Covid-19

Toledo confirma 70 novos casos de Covid-19

Apesar dos casos, município não registrou nenhum óbito


Foto: Catve

PUBLICIDADE

Município de Toledo confirmou na terça-feira (1º) 70 novos casos e nenhum óbito em decorrência da Covid-19, informou a prefeitura.

No Sistema Único de Saúde foram registrados cinco novos casos, com um caso tendo sido confirmado através de exame RT-PCR, sendo de uma mulher, e outros quatro casos confirmados através de testes rápidos de antígeno, sendo uma mulher e três homens.

Já no sistema de saúde privada e suplementar, o município registrou 65 novos casos, com 18 deles tendo sido confirmados através de exames de RT-PCR, sendo 12 mulheres e seis homens, e outros 47 casos através de Testes Rápidos de Antígeno, sendo 25 mulheres e 22 homens.

Quanto aos internados pela Covid-19, Toledo registrou um total de 14 pessoas internados em hospitais ou leitos da região, sendo 11 em leitos de enfermaria e três em leitos de UTI.

Entre os internados em leitos de enfermaria, quatro são casos suspeitos e se encontram no Pronto Atendimento Municipal Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que nenhum deles está em uso de respirador mecânico.


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Covid-19
Últimas notícias de Covid-19