Trânsito

Caminhoneiro que causou mortes na PR 317 é indiciado por homicídio culposo

Duas mulheres e uma criança estavam no carro que ficou destruído em Toledo


PUBLICIDADE

Motorista de caminhão que causou acidente com morte de família será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Morreram no acidente Mayara Leidens, de 29 anos, a filha dela, Lara Leidens de Paula, de 5 anos, além da irmã de Mayara, Mariana Leidens, de 19 anos, estudante de Medicina em Umuarama.

O Delegado de Polícia Rodrigo Baptista declarou que durante a investigação a versão do condutor não foi confirmada, ele alegou que os freios se romperam.

Os peritos apuraram, com os dados do GPS do veículo, que na verdade, momentos antes do acidente o caminhão estava com excesso de velocidade, além disso, teve uma frenagem forte e rápida. 

Por ter ficado comprovado que a causa do acidente foi a imperícia do motorista que estava em alta velocidade, que "se perdeu" nas curvas e ao tentar consertar o rumo causou toda a tragédia. 

O caminhoneiro seguia na PR 317 sentido a Ouro Verde do Oeste. Na sequência ele acessou a pista contrária atingiu o guard-rail e depois se envolveu na batida com o Toyota Corolla Cross, Toyota Yaris com placas de Toledo e um Ford Fusion.

O Toyota Yaris foi arrastado por pelo menos 30 metros do local da colisão. O carro onde estavam as mulheres e a criança ficou praticamente esmagado. 


Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito