Trânsito

Morre no hospital homem espancado por motociclista após acidente em Maringá

Edson de Oliveira Cais, de 54 anos, foi brutalmente agredido no último sábado (16)


Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento

PUBLICIDADE

O motorista Edson de Oliveira Cais, de 54 anos, morreu no hospital na manhã desta terça-feira (19), três dias depois de ser brutalmente agredido por um motociclista, de 21 anos, no trânsito de Maringá, no norte do Paraná.

O acidente de trânsito, flagrado por câmera de monitoramento, aconteceu no último sábado (16). O homem conduzia o carro e bateu contra a moto no cruzamento da Avenida Dona Sophia Rasgulaeff com a Rua Paraguaçu, no bairro Oásis.

Nas imagens, dá para ver que, logo após o impacto, o motociclista segue em direção ao automóvel e fere Edson Cais com socos. Em seguida, o condutor acelera o carro, mas é perseguido pelo agressor.

Depois, o jovem continua agredindo o motorista. O infrator foi encaminhado por policiais militares para a delegacia de Polícia Civil e, ao ser interrogado, disse ter efetuado as infrações porque suspeitou que Edson Cais iria fugir. No domingo (17), a Justiça determinou a soltura do motociclista.

Após ser espancado, Edson de Oliveira Cais, que trabalhava como carpinteiro, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano, mas não resistiu.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito