Trânsito

Acidente entre moto e caminhão deixa jovem em estado grave na BR 369

O motorista do veículo de carga deixou o local, mas foi encontrado pela polícia


Imagem divulgação

PUBLICIDADE

Um jovem de 28 anos ficou gravemente ferido no quilômetro 473 da BR 369 em Corbélia, no Oeste do Paraná, no início da noite de quinta-feira (7).

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), houve a batida traseira entre o caminhão e uma moto e ambos seguiam no sentido Cascavel a Ubiratã. 

Ainda conforme a polícia, ao chegar na primeira lombada localizada no trevo da Penha, o caminhão desacelerou e passou normalmente pelo obstáculo, com baixa velocidade, no entanto o condutor da motocicleta não conseguiu reduzir a velocidade acabou por batendo na traseira do caminhão, logo após passar o quebra-molas. Chovia no local no momento do acidente.

"Além da pista molhada, a sinalização horizontal está com visíveis deficiências (falta dos dispositivos auxiliares de iluminação catadióptrico, vulgo "olho de gato" e tintura semi apagada).", afirmou a nota da PRF.

Logo após a batida, a moto e o condutor foram alçados para fora do leito carroçável por 27 metros, no sentido decrescente.

O motociclista apresentava lesões de moderadas a graves e foi encaminhada pelo SAMU para o hospital em Corbélia PR.

Ainda segundo a PRF, o caminhão saiu do local, sendo encontrado minutos depois pela equipe policial na altura do quilômetro 438, para identificação e análise dos vestígios para vinculá-lo ao presente sinistro.

O motorista de 64 anos afirmou aos policiais que até ouviu/sentiu algo estranho, mas não se preocupou e seguiu viagem, para depois analisar o que poderia ter ocorrido no caminhão.

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito