Cotidiano

'Gabrielle presente': familiares e amigos pedem justiça em Toledo


PUBLICIDADE

Ato público "Gabrielle presente", realizado em Toledo chama a atenção para violência contra as mulheres. Gabrielle e o pai foram mortos a golpes de faca, pelo ex marido de Gabrielle.

Faixas, balões, cartazes, mulheres e homens todas as idades, participaram do ato. O manifesto popular aconteceu na noite de sexta-feira, por volta das 18h, no Parque Ecológico Diva Paim Barth. Como forma de luto os participantes usaram roupas pretas.

Gabrielle, de 34, e o pai vicente, de 61, foram assassinados por Gilvan Rech, de 36, ele era ex-esposo de Gabrielle. O crime aconteceu na noite de segunda feira, 18 março, no Jardim Coopagro em Toledo, ela deixou dois filhos, um menino de 11 anos e uma menina de quatro anos.

Gabrielle era professora na rede municipal de ensino. No momento do crime ela estava em casa com os familiares quando o ex-marido desferiu vários golpes de faca, as vítimas morreram no local.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano